Categories: NOTÍCIAS

Restam poucas vagas para a final do Circuito Medina de Surf

Com categoria sub11 lotada, restam poucas

vagas para a final do Circuito Medina de Surf

EVENTO ESTÁ CONFIRMADO PARA OS DIAS 10 E 11 NA PRAIA DE MARESIAS

 

Com a categoria sub11 lotada e restando poucas vagas nas outras faixas etárias, a final do Circuito Medina de Surf 2018, apresentado por Armarinhos Fernando, será realizada nos próximos dias 10 e 11, na Praia de Maresias, em São Sebastião, em frente ao Instituto Gabriel Medina (IGM). A competição define os campeões da temporada e os nomes que serão convidados para fazer reforçar o projeto criado pelo primeiro brasileiro campeão mundial de surf a partir de 2019.

Quem ainda não se inscreveu pode confirmar participação pelo e-mail circuito@institutogm10.com.br, aos cuidados de Milena, informando nome, categoria, cidade, data de nascimento. O atleta ou responsável terá retorno da entidade para o pagamento da taxa e posterior confirmação da vaga. A inscrição é de R$ 100,00 e o depósito bancário deve ser feito para Banco Bradesco, agência 2965-3, cc 16000-8, em nome de Instituto Gabriel Medina – CNPJ 23.686.783/0001-04.

Além do convite para integrar o IGM, os campeões terão garantidas as vagas e inscrições pagas no Rip Curl Grom Search 2019. Nas categorias sub13, tanto na masculina quanto na feminina, e na sub15 para as meninas, restam apenas três vagas em cada uma. Já na sub15 masculina são dez atletas que podem se inscrever.

Na sub11, a relação de inscritos é forte, com Murillo Coura, Ryan Coelho, Daniel Duarte, os irmãos Kailani e Keoni Rennó, Thiago Doncev e baiano Matheus Neves. Todos os líderes do Circuito já garantiram presença, garantindo o excelente nível técnico mais uma vez.

O Circuito Medina de Surf 2018 é apresentado por Armarinhos Fernando e é uma realização do Instituto Gabriel Medina, com apoios de Vult Cosmética, Pousada Tambayba, Rip Curl e Wizard Litoral Norte, com supervisão da Federação Paulista de Surf e colaboração da Associação de Surf de Maresias (ASM), Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e da Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes.


Divulgação por: FMA NOTÍCIAS

budkristan

Postagens Recentes

Surf: Uma paixão que combina liberdade, amor e respeito

Surf: Uma paixão que combina liberdade, amor e respeito Introdução Bem-vindos ao SurfBrazukas! Hoje vamos…

2 meses ago

O Amor pelo Surf de Açucena Vaz

O Amor pelo Surf de Açucena Vaz Introdução Olá, leitores do SurfBrazukas! Confira a entrevista…

2 meses ago

Surf, amizade e perseverança: conheça a emocionante jornada de Paulinho Henrique no episódio 08 do podcast Surfbrazukas!

Surf, amizade e perseverança: conheça a emocionante jornada de Paulinho Henrique no episódio 08 do…

1 ano ago

Hang Loose Pro Contest tem mais um dia de mar desafiador em Fernando de Noronha

Hang Loose Pro Contest tem mais um dia de mar desafiador em Fernando de Noronha…

1 ano ago

Hang Loose Pro Contest tem dia com show de tubos na Cacimba do Padre

Hang Loose Pro Contest tem dia com show de tubos na Cacimba do Padre Kaue…

1 ano ago

Eletron Energy apresenta Hang Loose Pro Contest é iniciado em Fernando de Noronha

Eletron Energy apresenta Hang Loose Pro Contest é iniciado em Fernando de Noronha Ex-tops do…

1 ano ago

Este site utiliza cookies.