Categories: NOTÍCIAS

SPSurf e ASC-LN realizam o primeiro seminário de arbitragem e introdução ao julgamento de surf 2022

SPSurf e ASC-LN realizam o primeiro seminário de arbitragem e introdução ao julgamento de surf 2022

 

A Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) e a Associação de Surf de Caraguatatuba (ASC) realizam nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, às 18h, o Primeiro Seminário de Arbitragem e Introdução ao Julgamento no Surf 2022, nas dependências do Polo Cultural Adaly Coelho Passos, na videoteca Lúcio Braun, no Centro em Caraguatatuba.

 

O Palestrante será o experiente Paulo Motta, juiz e árbitro de surf e ex-atleta profissional que faz parte como membro da Comissão Técnica da SPSurf (Federação de Surf do Estado de São Paulo). Motta já atuou em diversos eventos importantes de nível nacional e internacional, fez parte do Staff do Pré-Olímpico de Surf no Japão (2018 e 2019). Foi Diretor Técnico e Head Judge ABRASP de 2009 a 2019. Atua também como membro da Comissão Técnica da AUS (Associação Ubatuba de Surf) e atuou como Head Judge das duas etapas do Caraguatatubense de Surf 2022, promovido pela ASC-LN na Praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba.

“Este será o primeiro seminário de muitos que seguirão pelo Estado a fim de despertar nas pessoas interesse pelo julgamento e que estão esperando uma oportunidade de atuar como juiz de surf em suas cidades e região. Em Caraguá somos muitos carentes dessa mão de obra. E tudo se deu após uma conversa com o Paulo Motta, daí resolvemos fazer esse experimento com o objetivo de despertar nas pessoas interesse pelo tema”, esclareceu Luciano Sant’anna, Presidente da ASC-LN.

Estão convidados a participar surfistas amadores ou profissionais, pais de atletas, instrutores, professores, técnicos de surf, fãs e amantes do esporte que se interessam em aprender sobre as técnicas de julgamento. O seminário é aberto para todas as pessoas de qualquer região do país.

Todos terão um conteúdo embasado no livro de regras da CBSURF (confederação brasileira de surf) será expedido um certificado de Participação com possibilidade de atuar em eventos oficiais da ASC-LN e SPSurf como estagiário e os mais talentosos quem sabe futuramente como juiz de surf, terão acesso ao material com técnicas de julgamento e poderão aproveitar o networking com juízes, atletas profissionais da região, discussões e atualizações sobre o tema.

O investimento é de 150 reais e os interessados podem obter informações e se inscreverem por meio WhatsApp (12) 9.9743-1018 com o presidente da ASC-LN Luciano Sant’anna e as inscrições são limitadas. O Seminário de Arbitragem e Introdução ao Julgamento no Surf é uma realização da ASC-LN instagram, homologação da SPSurf e o apoio Cultural é da Fundacc (Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba) através do Polo Cultural Adaly Coelho Passos em Caraguatatuba SP.


budkristan

Postagens Recentes

Surf: Uma paixão que combina liberdade, amor e respeito

Surf: Uma paixão que combina liberdade, amor e respeito Introdução Bem-vindos ao SurfBrazukas! Hoje vamos…

2 meses ago

O Amor pelo Surf de Açucena Vaz

O Amor pelo Surf de Açucena Vaz Introdução Olá, leitores do SurfBrazukas! Confira a entrevista…

2 meses ago

Surf, amizade e perseverança: conheça a emocionante jornada de Paulinho Henrique no episódio 08 do podcast Surfbrazukas!

Surf, amizade e perseverança: conheça a emocionante jornada de Paulinho Henrique no episódio 08 do…

1 ano ago

Hang Loose Pro Contest tem mais um dia de mar desafiador em Fernando de Noronha

Hang Loose Pro Contest tem mais um dia de mar desafiador em Fernando de Noronha…

1 ano ago

Hang Loose Pro Contest tem dia com show de tubos na Cacimba do Padre

Hang Loose Pro Contest tem dia com show de tubos na Cacimba do Padre Kaue…

1 ano ago

Eletron Energy apresenta Hang Loose Pro Contest é iniciado em Fernando de Noronha

Eletron Energy apresenta Hang Loose Pro Contest é iniciado em Fernando de Noronha Ex-tops do…

1 ano ago

Este site utiliza cookies.