SURFISTAS UBATUBA

Entrevista com Larissa Santos e Italo Chagas, de Ubatuba – Podcast Surfbrazukas

Entrevista com Larissa Santos e Italo Chagas, de Ubatuba

Italo Chagas, arquivo pessoal

Conheça o primeiro episódio Temporada 2023 do Podcast Surfbrazukas, onde apresentamos a história inspiradora do casal Larissa Santos e Italo Chagas, locais de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo.

Larissa, uma paulistana, veio para Ubatuba com apenas 2 anos de idade e desde então tem uma paixão pelo surf. Já Italo, é caiçara e teve a sorte de seu pai o colocar na água antes de completar um ano de idade. Acompanhe a jornada desse casal apaixonado pelo surf e suas experiências nas ondas.

Se você está procurando uma forma de conhecer mais sobre o surf brasileiro e a cultura que o cerca, o podcast Surfbrazukas  é a escolha certa. Além de ser divertido e informativo, o programa oferece uma visão autêntica e única do surf brasileiro. Não perca a oportunidade de conhecer mais sobre esse esporte incrível e a cultura que o cerca.

Larissa Santos, arquivo pessoal

Larissa e Italo trazem aos ouvintes uma perspectiva única e autêntica sobre o surf em Ubatuba, compartilhando suas próprias histórias e aventuras enquanto surfistas.

O Podcast Surfbrazukas é o lugar perfeito para os apaixonados por surf descobrirem tudo o que há para saber sobre essa paixão. Não perca mais tempo e assista agora ao episódio mais recente no YouTube. Aproveite a viagem pelo mundo do surf e se inspire para aproveitar ao máximo sua próxima sessão de surf!

O SurfBrazukas é um podcast semanal disponível em plataformas como Spotify, Google Podcasts, RadioPublic Podcast entre outros. Quer aprender mais sobre o esporte, não deixe de conferir a entrevista e se inscrever no canal SurfBrazukas para ficar por dentro das novidades.”

A entrevista está disponível no link https://www.youtube.com/watch?v=kyb0hXaiMiU bora lá acompanhar esta deliciosa entrevista, não esquecendo claro de deixar seu comentário, sua curtida e fazer sua inscrição em nosso canal.

 

Aloha do Bud

budkristan

Postagens Recentes

Surf: Uma paixão que combina liberdade, amor e respeito

Surf: Uma paixão que combina liberdade, amor e respeito Introdução Bem-vindos ao SurfBrazukas! Hoje vamos…

2 meses ago

O Amor pelo Surf de Açucena Vaz

O Amor pelo Surf de Açucena Vaz Introdução Olá, leitores do SurfBrazukas! Confira a entrevista…

2 meses ago

Surf, amizade e perseverança: conheça a emocionante jornada de Paulinho Henrique no episódio 08 do podcast Surfbrazukas!

Surf, amizade e perseverança: conheça a emocionante jornada de Paulinho Henrique no episódio 08 do…

1 ano ago

Hang Loose Pro Contest tem mais um dia de mar desafiador em Fernando de Noronha

Hang Loose Pro Contest tem mais um dia de mar desafiador em Fernando de Noronha…

1 ano ago

Hang Loose Pro Contest tem dia com show de tubos na Cacimba do Padre

Hang Loose Pro Contest tem dia com show de tubos na Cacimba do Padre Kaue…

1 ano ago

Eletron Energy apresenta Hang Loose Pro Contest é iniciado em Fernando de Noronha

Eletron Energy apresenta Hang Loose Pro Contest é iniciado em Fernando de Noronha Ex-tops do…

1 ano ago

Este site utiliza cookies.