Daniks Fischer foto Fontenelle Roberto Jobim
O Local de São Vicente, surfista, advogado e jornalista Daniks Fischer, está confirmado no SPSurf Master 2022, evento que pretende resgatar a magia do esporte com a presença das maiores lendas e os surfistas mais experientes na disputa do título do Surf Master Paulista.
Apresentado pela Prefeitura de Mongaguá, por meio da Diretoria de Esportes, Lazer e Juventude, e apoios da Quiksilver, Surf Trip, Special Boards, Click Roots e Associação de Surf Píer de Mongaguá (ASPM), o SP Surf Master 2022 vai acontecer em um único dia, 10 de dezembro, no Píer de Mongaguá, Litoral Sul de São Paulo, pico carinhosamente apelidado pelos surfistas de “Califórnia brasileira”, onde definirá os campeões estaduais do ano.
Daniks, em 2022, foi o campeão da categoria longboard e finalizou na terceira posição na modalidade pranchinha no Circuito OAB/Caasp de Surf, e é o vice-campeão Brasileiro Master-Kahuna, da CBSurf.
Atual membro do departamento jurídico da Federação de Surf do Estado de São Paulo, Daniks achou uma boa a realização de um campeonato que vai prestigiar os Legends, e ainda anunciar os campeões estaduais. “Quem sabe eu consiga mais um título neste ano, no entanto, o mais importante é rever os amigos neste dia, dar boas risadas e surfar”, destacou o atleta que em breve lançará o seu primeiro livro, que tem o prefácio do Reinaldo Andraus, o Dragão.
O evento, aberto para todo o Brasil, pretende resgatar a magia do esporte com a presença das maiores lendas e os surfistas mais experientes na disputa do título do Surf Master. Lembrando que o ranking será formado apenas pelos atletas do Estado de São Paulo.
Inscrições abertas
As vagas são por ordem de inscrições (https://www.spsurf.com.br/spsurfmaster2022). Estão disponíveis oito vagas para a categoria Legends e 16 para as demais: Master (a partir de 35 anos), Grand Master (a partir de 40 anos), Kahuna (a partir de 45 anos) e Gran Kahuna (a partir de 50 anos).
Para os finalistas, de todas as categorias, serão oferecidos blocos de pranchas Keahana, kits e troféus.
O investimento para a participação é de R$ 200,00 e precisa ser realizado por meio do Pix Banco Cora – chave 39417172000109. Os atletas que realizarem as inscrições após o número de vagas ofertadas serão ressarcidos.
Filiação
Todos os atletas que conseguirem se inscrever têm que obrigatoriamente estarem filiados (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdLlp_5y2-3AoiKXN9mn81WEVQXE1BNuixK-YN-m6A27sF9hw/viewform) à Federação de Surf do Estado de São Paulo. Após este procedimento e com o recibo do valor já pago, é necessário que o atleta envie o nome e a categoria, junto com o comprovante, para o e-mail tourmanager.spsurf@gmail.com
Sucesso no lançamento do livro “Entre Tombos & Tubos” de Daniks Fischer Amigos, familiares,…
Confederação Brasileira de Surf anuncia o calendário dos Circuitos Brasileiros de 2023 Foram agendados 27…
Billabong Pro Pipeline começa na quarta-feira com vitórias brasileiras no Havaí Miguel Pupo e João…
Início do Billabong Pro Pipeline é adiado no domingo de ventos fortes no Havaí Prazo…
Entrevista com Larissa Santos e Italo Chagas, de Ubatuba Conheça o primeiro episódio Temporada 2023…
Brasil vai em busca do heptacampeonato mundial no WSL Championship Tour 2023 Billabong Pro Pipeline…
Este site utiliza cookies.