Davi de Souza – 10 anos promessa do Surf em Ubatuba

Davi de Souza

Promessa do Surf em Ubatuba

 

Davi de Souza surfista de 10 anos, local de Ubatuba, que curte o Baguarizinho (pico do Baguari, na Praia Grande em Ubatuba) já pega altas ondas e desponta como promessa da nova geração do Surf.

Filho do Eric e da Luciana, que também são pais da pequena Laura, davizinho pega firme no seu ideal de crescimento no surf, com uma meta bem direcionada que é ser um dia Campeão Mundial de Surf.

Mas essa história começa a um tempo atrás, quando Eric e Luciana vieram conhecer Ubatuba e se apaixonaram pela cidade, e pela qualidade de vida junto ao litoral.  Com esse encantamento o casal mineiro de Três Pontas  no Sul de Minas, não hesitou, abandonou tudo, pediram conta nos empregos e partiram rumo a Ubatuba com o intuito de morar e conseguir uma melhor qualidade de Vida.

A galera da cidade onde moravam não acreditou e muitos acabaram dizendo que eles estavam fazendo uma loucura, mas com a vontade e certeza, eles acabaram aportando em Ubatuba.

Davizinho de imediato se apaixonou pelo surf, e com o apoio do avô que investiu na primeira prancha, logo conseguiu se aprimorar, e, hoje com 10 anos, é uma promessa local para o mundo do Surf.

Logo no primeiro campeonato Davi, já conseguiu um expressivo  primeiro lugar na Seletiva Estudantil na praia do Sapê/Maranduba lá em 2017 animando ainda mais o casal Eric e Luciana.

Com o tempo vieram os amigos e conhecidos que fizeram no mundo do Surf, e entre tanto

Davi Souza e Lucas Santos

s que é melhor nem citar nomes pelo fato de deixar algum de lado, um destaque foi a parceria, irmandade, amizade que Davizinho tem com o profissional local Lucas Santos que é detentor de 14 títulos do Pró Surf, sendo destaque em várias etapas.

Davi é treinado e incentivado pelo Lucas Santos, que o ensina não só a ser um ótimo surfista, como um excelente cidadão.  Enfrentam mar grande juntos, pegam cedo na labuta do surf, com isso logicamente a evolução do surf de Davi é constante.

Davizinho com apenas 10 anos já participou de vários campeonatos entre eles o Estudantil de Surf, o Pró Surf, o evento local do Lanai e o Hang Loose Surf Attack, se dando bem nas variadas etapas ficando muitas vezes em primeiro e segundo lugar.  Numa dessas conquistas conseguiu uma bolsa de estudos de inglês, onde frequenta até hoje, na Wizard Idiomas.

Seu primeiro pico para surf foi na praia de Itamambuca, onde com uma pranchinha de bodyboard se divertia, porém com um detalhe, sem ajuda nenhuma Davi, ficava em pé como a um surfista e tirava onda curtindo como um surfista de pranchinha normal, atualmente é local do pico do Baguari, que acaba sendo sua segunda casa como ele mesmo diz.

Davizinho além do Lucas Santos, recebe apoio do Shaper Felipe Lucas inclusive estão programando para Davi aumentar o numero das pranchas para a nova Temporada.

Garoto bom educado Davi de Souza é também muito disciplinado e esforçado, e 5 horas da manhã já está de pé para os treinos e surf junto ao seu ídolo Lucas Santos.

Com os desejos de um grande sucesso na vida dessa família, agradecemos ao Eric e a Luciana por ter concedido ao Surfbrazukas a felicidade de entrevistar o nosso querido e promissor Surfista Davi de Souza.


Podcast Surfbrazukas




Surfbrazukas Nòs amamos o Surf !

 

 

 

 

 

(Visited 239 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.