Categories: NOTÍCIAS

Rip Curl lança linha de co-brand

Com presença de Gabriel Medina, Rip Curl lança linha de co-branding com Guaraná Antarctica voltada para a sustentabilidade

A sustentabilidade sempre foi um importante pilar da Rip Curl, que tradicionalmente promove ações práticas para a defesa do meio ambiente. Seja com o Rip Curl Planet Day, a distribuição de mudas nativas ou a limpeza de praias durante os campeonatos que a marca realiza no País. E sempre antenada no assunto, a empresa de origem australiana só poderia entrar de cabeça nesse novo projeto, desenvolvido em parceria com a Guaraná Antarctica.

Num evento realizado no Instituto Gabriel Medina, em Maresias, a Rip Curl lançou uma coleção exclusiva de camisetas e chinelos, produzida com fibras a partir da reciclagem de garrafas PET. Os produtos “co-branding” levam a marca Guaraná junto com a Rip Curl, mostrando a sintonia e união das empresas em prol de um mesmo foco.

Vale lembrar que Rip Curl e Guaraná Antarctica estão juntas em outras importantes iniciativas como parceiras do surf, como o Rip Curl Grom Search, principal campeonato do País na revelação de talentos, e patrocinando o Instituto Gabriel Medina e o próprio Gabriel. Os produtos foram apresentados pelo surfista junto com a inédita prancha de surf, feita também com garrafas recicladas, tendo como grande “pano de fundo” a defesa do meio ambiente.

As camisetas (masculina e feminina) levam em sua composição 50% de algodão e 50% de fibra sintética fabricada de garrafas PET recicladas. Gabriel fez questão de enaltecer a relevância da ação. “É uma atitude muito legal, unindo duas marcas que realmente estão demonstrando a preocupação com a natureza, porque a maior incidência de lixo no mar é feita de garrafas PET e assim podemos reaproveitar esse material”, disse o primeiro brasileiro campeão mundial de surf.

Para o vice-presidente da Ambev Refrigerantes, Fernando Soares, o lançamento demonstra a forte relação de Guaraná com o surf.  “Esse é um convite para todo mundo fazer parte disso. Cuidar do Mundo, trazer essa mensagem através do surf”, falou. “A gente também está apresentando as camisetas. São de Guaraná e feitas com metade de garrafas PET recicladas. A Rip Curl é parceiraça nossa e a gente divide a mesma visão”, acrescentou.

O gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez, comemorou a ação de co-branding com Guaraná. “Já temos uma parceria que vem dando certo há dois anos no Rip Curl Grom Search e também com os patrocínios do Gabriel e do Samuel Pupo”, enfatizou.

“Além do nosso apoio em conjunto ao Instituto Gabriel Medina, a coleção co-branding chega para reforçar ainda mais a parceria entre as duas marcas. Estamos felizes em seguir com mais esse projeto com foco no surf, pois o reaproveitamento de materiais descartáveis como plástico, são essenciais para um oceano mais limpo”, comentou Fernando, anunciando que os produtos da coleção especial com Guaraná Antartica podem ser adquiridos, com exclusividade na loja virtual: www.ripcurl.com.br e também nas lojas Rip Curl no litoral paulista – Maresias, Boiçucanga, Riviera de São Lourenço e Guarujá – e em Búzios, no Rio de Janeiro.

Conheça mais sobre os produtos co-brand Rip Curl Guaraná Antartica acessando: www.ripcurl.com.br/colecao-especial



Divulgação por: FMA NOTÍCIAS

budkristan

Postagens Recentes

Surf: Uma paixão que combina liberdade, amor e respeito

Surf: Uma paixão que combina liberdade, amor e respeito Introdução Bem-vindos ao SurfBrazukas! Hoje vamos…

2 meses ago

O Amor pelo Surf de Açucena Vaz

O Amor pelo Surf de Açucena Vaz Introdução Olá, leitores do SurfBrazukas! Confira a entrevista…

2 meses ago

Surf, amizade e perseverança: conheça a emocionante jornada de Paulinho Henrique no episódio 08 do podcast Surfbrazukas!

Surf, amizade e perseverança: conheça a emocionante jornada de Paulinho Henrique no episódio 08 do…

1 ano ago

Hang Loose Pro Contest tem mais um dia de mar desafiador em Fernando de Noronha

Hang Loose Pro Contest tem mais um dia de mar desafiador em Fernando de Noronha…

1 ano ago

Hang Loose Pro Contest tem dia com show de tubos na Cacimba do Padre

Hang Loose Pro Contest tem dia com show de tubos na Cacimba do Padre Kaue…

1 ano ago

Eletron Energy apresenta Hang Loose Pro Contest é iniciado em Fernando de Noronha

Eletron Energy apresenta Hang Loose Pro Contest é iniciado em Fernando de Noronha Ex-tops do…

1 ano ago

Este site utiliza cookies.