VERMELHA DO NORTE
Red Beach

A Praia Vermelha do Norte é uma praia de Tombo situada na Costa Norte de Ubatuba, no Litoral norte paulista, com areias densas, ondas fortes e com tubos, boas para surfistas experientes e não é aconselhada para banhistas, porém é linda para os turistas.
Possui uma área de muita beleza e uma natureza preservada, é excelente para visitação, e de fácil acesso ao lado da Rodovia Rio-Santos, sentido centro x Paraty.
No Canto direito, tem o antigo Red Beach, hoje o Areia Summer House, com baladas e eventos que são muito bem frequentados, à aproximadamente 7 km do centro da cidade, a “Vermelha” tem um charme especial e um ótimo astral.
Aproveite e faça uma visita a esta bela praia, que recebe bem as ondulações de Sul, Sudeste, Sul-sudeste, um pouco de Leste Sudeste, e Sudoeste, recebe ondas quase que o ano inteiro, e as melhores formações são de Sul. Bancada beach break, sofre bastante influencia de correntezas, e o canto direito com ondulação de Sul ou até Sul – sudeste, gera altos tubos, e ondas fortes com um lip pesado e ótima pressão.
Banhistas e surfistas iniciantes é indicado evitar esta praia por riscos de acidentes e afogamento.
De infraestrutura, possui atualmente um quiosque que inclusive só abre nas temporadas ou em feriados, ou eventos, nos dias normais, é bom levar um lanchinho, porém a praia é perto da cidade inclusive das praias da barra seca e pereque-açu ao sul ou prainha do alto e itamambuca ao norte, além de ficar a menos de 15 minutos do centro da cidade.
Aloha e Bom divertimento.
PRAIA VERMELHA DO NORTE – UM DOS MELHORES LUGARES DE ONDAS EM UBATUBA CONFIRA.

SURF SPOT QUALITY
WAVE