Rat Boy Surf Challenge incentiva nova geração em Guarujá neste sábado

Rat Boy Surf Challenge incentiva nova geração em Guarujá neste sábado

Com a proposta de fomentar o desenvolvimento de novos valores na Cidade, o Rat Boy Surf Challenge será realizado neste sábado (9), na Praia de Pitangueiras, em Guarujá. A iniciativa é do surfista Raphael Rocha, em parceria com a Associação de Surf de Guarujá (ASG), reunindo atletas da nova geração nas categorias sub14 e sub18. No total, serão 48 vagas e as inscrições custam R$ 30,00 e devem ser feitas com Carmelo Seabra, pelo telefone (13) 97403.2140.

“O objetivo é incentivar a nova geração, reunindo os atletas em um clima de descontração, companheirismo e fomentando o desenvolvimento do esporte local. Será um evento em clima de Festival e a proposta é mesmo que a garotada se divirta, com os finalistas ganhando kits recheados das marcas que estão nos apoiando”, afirma o organizador.

Aos 32 anos, Rato, como é mais conhecido Raphael Rocha no meio do surf, foi competidor por muitos anos, e tem boa vivência no mercado, com passagens pelo marketing da AntiQueda, Okdok e atualmente atua no time da Rip Curl Brasil, que tem sede em Guarujá, colaborando diretamente em ações e eventos. “Acredito que encontros locais como esse são importantes para fortalecer os trabalhos de revelação e formação de atletas e ajudam a manter o mercado atento, próximo, deixando o surf em evidência”, comenta.

O Rat Boy Surf Challenge é apresentado pela Associação de Surf de Guarujá (ASG), com o apoio da Prefeitura de Guarujá, através da Secretaria de Educação e Esporte. Colaboração da Rip Curl, Volcom, Quiksilver, Okdok, Gosport, FMA Notícias, Bullys, Tick Deck, Fuwax, Surf Alive, Monduba.


Divulgação e créditos por: FMA NOTÍCIAS – Fábio MaradeiFábio Maradei Notícias

 

 

 

(Visited 9 times, 1 visits today)
E ai gostou? Então nos ajude divulgando nosso trabalho
RSS
Receba nossa newsletter
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
Instagram

Adriel

Gerente Surfbrazukas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.