Nova galeria de fotos da etapa final do Rip Curl Grom Search 2020 na Praia da Barra

Nova galeria de fotos da etapa final do Rip Curl Grom Search 2020 na Praia da Barra

                                                                                                                                                                                                     

O evento definiu Sophia Medina, como tricampeã feminina, Caio Costa, bicampeão da mirim, Guilherme Fernandes, campeão iniciante e Pablo Gabriel Silva, campeão grommet. A competição ainda teve como destaque Rodrigo Saldanha, vencedor da mirim. As finais foram acompanhadas pelo bicampeão mundial Gabriel Medina, que tem história no Rip Curl Grom Search – foi campeão internacional em 2010, na Austrália. Desta vez, o ídolo teve a satisfação de ver sua irmã em mais uma conquista. Fora do mar, a etapa contou com várias atrações para os atletas, tanto de lazer como ambientais.

O Rip Curl Grom Search 2020 foi uma realização da Rip Curl e tem os patrocínios de GoPro e Brazinco, com apoios de Jandaia Cadernos, Loja Rip Curl Garopaba, Prefeitura de Garopaba, Lojas WQSurf, Loja Rip Curl Barra Shopping, Prefeitura do Rio de Janeiro, Supervisão da Fecasurf e Feserj, com organização da Swell Promoção e Produção de Eventos, cobertura da FMA Notícias e Gestão ambiental da ONG Eco Local Brasil.


Fotos da 2ª e decisiva etapa do Rip Curl Grom Search 2020, na Praia da Barra, no Rio de Janeiro, nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2020.

Crédito: Pedro Monteiro


Divulgação e créditos por: FMA NOTÍCIAS – Fábio Maradei

(Visited 9 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.