
Apple TV+ revela trailer e data de estreia da nova temporada de “Make or Break”, documentário de alto risco que segue os melhores surfistas do mundo
- Estreia mundial da segunda temporada de “Make or Break” será em 17 de fevereiro
- Nova série de oito episódios destaca os campeões mundiais da World Surf League, Kelly Slater, Stephanie Gilmore, Filipe Toledo e muito mais
LOS ANGELES, Califórnia, EUA (Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023) – O Apple TV+ apresenta a prévia da altamente aguardada segunda temporada da aclamada série documental “Make or Break: na crista da onda”, produzida em parceria com a World Surf League (WSL), com acesso aos bastidores dos melhores surfistas do mundo lutando pelo título no World Surf League Championship Tour. A estreia será com quatro episódios na sexta-feira, 17 de fevereiro. Outros quatro episódios estrearão na sexta-feira seguinte, 24 de fevereiro.
Com acesso sem precedentes aos atletas que estão entre os melhores talentos do surfe na atualidade, a série “Make or Break: na crista da onda” retorna ao mundo do surfe profissional, oferecendo um mergulho íntimo e profundo nas aspirações, desafios, realizações e vidas pessoais dos surfistas que competem para permanecer na elite masculina e feminina do WSL Championship Tour. Esta temporada levará os espectadores para as praias que sediaram as competições em 2022, para impressionantes locais de surf em todo o mundo, capturando os altos e baixos do “Dream Tour”, incluindo o primeiro corte no meio da temporada, rivalidades internacionais e surpresas recordes.
Cada um dos oito episódios desta segunda temporada, destaca surfistas reconhecidos internacionalmente e apresenta entrevistas inéditas com:
- Kelly Slater
- Tatianna Weston-Webb
- Stephanie Gilmore
- Owen Wright
- Tyler Wright
- Jack Robinson
- Morgan Ciblic
- Gabriel Medina
- Filipe Toledo
- Kanoa Igarashi
- Griffin Colapinto
- Italo Ferreira
- Matthew McGillivray
- Johanne Defay
- John John Florence
- Brisa Hennessy
A série “Make or Break” é produzida para a Apple pela Box to Box Films (“F1: Drive to Survive,” “Break Point”) em parceria com a World Surf League. Os produtores executivos são o vencedor do Oscar e do BAFTA James Gay-Rees (“Exit Through the Gift Shop”, “Amy”), o indicado ao BAFTA Award Paul Martin, Warren Smith e o CEO da World Surf League, Erik Logan.
A segunda temporada de “Make or Break” junta-se à crescente oferta de programação de não-ficção da Apple, apresentando os maiores nomes do esporte, incluindo um documentário recentemente anunciado sobre a vida e a carreira inovadoras do sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton; o recém-anunciado documentário “Underrated”, com a lenda da NBA Stephen Curry; a aclamada série documental em quatro episódios indicada ao Emmy Award “They Call Me Magic”, narrando a vida e a carreira do duas vezes membro do Hall da Fama da NBA e ícone cultural Earvin “Magic” Johnson; “The Dynasty”, uma nova série documental sobre o New England Patriots, de Brian Grazer e Ron Howard’s Imagine Documentaries, em associação com a NFL Films; “The Long Game: Bigger Than Basketball” sobre a sensação do basquete Makur Maker; e “Greatness Code”, uma série curta sem roteiro dirigida por Gotham Chopra e co-produzida por Uninterrupted e Religion of Sports.
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e envolventes, longas-metragens, documentários inovadores e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até o momento, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram premiados com 300 vitórias e 1.306 indicações a prêmios, incluindo a comédia vencedora de vários prêmios Emmy “Ted Lasso” e vencedor do Oscar de Melhor Filme “CODA”.
Confira o traler com legendas em português
Divulgação por:
João Carvalho WSL
South America Media Manager
&
Gabriel Gontijo
WSL Latin America Communications